domingo, 25 de julho de 2010

sábado agitado

ontem foi um dia dedicado a caça, caça de um cafofo perfeito para morar.

caminhamos ateh meio dia em volta do Hamilton Park e visitamos 2 apartamentos. o mais legalzinho era perfeito. era! ao sair notei algo estranho no jardim da casa vizinha: um memorial para uma criança de uns 3 anos com fotos, uma lápide e uma cruz... tétrico, muito... descartei na hora. imagina ver aquilo todo dia. nao ia rolar.

depois peguei o telefone de um lugar bacana em volta do mesmo parque e liguei para o gerente: mesmo nome e sotaque do cara do Lost - Saywer - ateh acho que era ele que estava fazendo um bico depois do fim da serie. fiquei de visitar na segunda.

a tarde nos pegamos um carro na zipcar.com e fomos rodar.. rodar.. rodar.... conhecemos quase todos os municipios do condado de Hudson (fomos ateh union city, bem no norte). encontramos algumas vizinhanças boas, algumas muuuuuuuuuuuuito boas mas a maioria lembra periferia de diadema, sao paulo. para quem nao conhece diadema, imagine o inferno. imaginhou? agora tira o capeta e enche de pobre, bastante mesmo - pronto, eh diadema. :) eu ateh moraria lah, sem problemas, mas nao eh um bom lugar para criar um filho nos dias de hoje.
Passeio em Fairview, um bairro maravilhoso em Unyon City  - NJ
Vejam o condomínio abaixo, quem sabe tem uma vaga.


a noite eu convidei o Nathan (amigo meu desde os velhos tempos de hsbc) para jogar ps3 e comer uma pizza. tem um joguinho da lego com indiana jones que eh infernal. ele saiu daqui jah era umas 02:30.

hoje vamos no zoológico do Central Park - o mesmo do Madagascar.

3 comentários:

  1. Oie! Acessei o blog hj pela primeira vez e me espoquei de rir.hahaha Muito legal os textos. Desejo tudo de bom pra vcs nessa nova fase nos States. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Leo,

    To passando mal com a descrição de Diadema...
    Diadema é o lugar mais sinistro que eu já vi.

    ResponderExcluir
  3. Descobri que o blog não é bloqueado aqui!!! Uhuuu, vou vir aqui TODOS os dias!

    ResponderExcluir