quinta-feira, 22 de julho de 2010

nem tudo sao flores..

fomos no social security administration fazer nossos Social Security Cards. Funciounou para mim e a elis como um charme como ele dizem aqui. No caso do vinicius teriamos que pedir um dcumento na imigracao primeiro. como a moca o SSA me disse que era facil conseguir o tal prerequisito no escritorio de imigracao de Newark e que eles me dariam o tal documento no momento da aplicacao decidimos pegar um trem para a tal cidade de newark.

um trem + 1 taxi + 40 minutos depois e la estavamos nos no 3 andar do predio do homeland security - eh onde vc tem que ir se tiver qualquer problema com imigracao.

o cara que nos atendeu me explicou que o processo tinha mudado ha uns dois anos e que nao era mais possivel requerer o documento pessoalmente jah que agora tudo tinha que ser pelos correios.

voltamos tudo de novo mas agora sabendo que pelos correios custa 340,00 doletas.

nao deu saudade da incompetencia brasileira pq eu comprovei: incompetencia e 340 mangos sao iguais em qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário