segunda-feira, 26 de julho de 2010

domingo no parque

omingo fomos ao zoologico do central parque depois das 13:00 para evitar o calor. vou te contar, nao adiantou. ateh o sol vai para nova york no domingo. porra de lugar quente.

caminhamos un 10 min ate a estacao de hoboken que fica aqui do lado e pegamos o trem para a ilha, antes é claro pagamos mais um miquinho. entramos no trem errado e ficamos la firmes com cara de espanhol com palito de dente na boca esperando.. esperando... sorte nossa que uma mulher perguntou para mim se era o trem para NY. quando eu confirmei o cara do meu lado falou que eu estava errado, so para variar.

demorou uns 40 mintutos para fazer baldeacao e chegar. a entrada custa 12 doletas por adulto mas nem sei se vale a pena. se for contar mesmo acho que para ver cada bixo custa 1 dolar. duvido que tenha mais de uma duzia. O zoologico é minusculo. Agora, tem um casal de ursos da coca cola (polar) e uns pandas que a gente nao viu. Tem tambem leao marinho e umas focas. O vinicius ficou gamado com um leopardo que acabou vindo sentar a 30 cm da gente quando comecou a chover forte (do outro lado de um vidro de 30 mm, eh claro). Ele pegou os bixinhos do madagascar e ficou dancando e cantando "eu me remexo muito, muito", música tema do filme. Ficou pulando na frente da vitrine do leopardo, todo mundo querendo tirar foto daquele raro momento de aparição do bicho e o Vinícius lá pulando, pulando. Imagina, ele deve ter saído em trocentas fotos dos turistas.




na volta a gente passou num shopping que tem na frente do columbus circle. deve ter as lojas mais chiques que eu conheco la, embora eu nao seja ponto de referencia nesta area - a elis achou o maximo. tinha ate caviar para cachorro. serio.

Chegamos era umas 19:00.

Nao se sai para passear aqui para gastar menos de 6 horas. haja canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário