quinta-feira, 7 de abril de 2011

roubaram o cabrito!

nao sei porque estou lembrando bastante das musicas do bezerra da silva toda a vez que algo inusitado me acontece... outro dia lembrei de uma que falava sobre o "roubo do cabrito do seu benedito" - da um search no youtube.

anyway, lembrei da musica porque "tungaram" um celular de um amigo meu aqui da porta de casa. Foi assim:

Correios e Entregas aqui sao coisa seria e para a estranheza de muitos brasileiros como eu, uns 70% das entregas feitas compras pela internet sao deixadas assim... na porta da sua casa. Abandonadas! Perfeito neh? Tipo assim: vc nao rouba o meu que eu nao pego o seu. Entao, eis que parece que alguem descumpriu este trato e levou a caixa com um celular de 500 doletas para passear... nao sobrou nem a sombra!

Meu amigo que pediu para nao ter seu nome citado e ter sua voz alterada neste post para nao ser reconhecido so nao vai amargar o preju porque a empresa de entregas tem seguro e vao reembolsa-lo.

"...roubaram o cabrito do seu benedito, o couro virou tamborim de escola..." triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário