quinta-feira, 7 de abril de 2011

faz um tempao...

... que eu nao escrevo por aqui. Acho que nao estive muito inspirado ou andei sem tempo (ou foi preguiça mesmo). de qualquer maneira estamos de volta!

tbm nao aconteceram muitas coisas neste intervalo de tempo. Acho que o inverno aqui broxa ateh inspiracao.

Mas agora estamos que nem fenix, so que renascendo da neve... o problema desta metafora eh q a fenix sempre  morria para renascer de novo das cinzas (no caso, da neve)... o isto me faz lembrar que depois destes 6 proximos meses uma nova friaca vem por ai. pqp! entao acho que temos que aproveitar ao maximo!

hoje compramos um celular android para a elis. ja comprei uma vara + kit pesca e estou metendo pilha nuns amigos meus para comprarmos raquete de tenis para jogar numas quadras publicas que ficam aqui perto de casa.

nao tentem nos achar em casa antes da 2100... nao nestes proximos 6 meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário