domingo, 29 de agosto de 2010

metrô, mico, again

ontem na volta do parque aconteceu uma parada muito chata. a chave de casa que estava no carrinho do Vini caiu entre o trem e a plataforma... CARA-COM-ALHO ! descemos do trem antes dele partir e liguei para a central de ajuda ao passageiro que de ajuda nao tem nada. eles sao bem grossos. eu ateh entendo que tem que ser muito burro para deixar alguma coisa cair naquele vãozinho de 3 cm, mas acontece, e deve acontecer umas 10 vezes por dia. a moça que me atendeu pediu que eu fosse ate a beira da plataforma e acenasse para o trem quando ele viesse e apontasse onde a chave estava que eles mandariam alguem pegar. fiz isto no primeiro trem que veio mas nao adiantou nada. ninguem veio, alias nao tinha ninguem na frente do trem olhando meus sinais. o motorista do trem estava no 4 ou quinto vagao e passou olhando para mim como se nao entendesse nada. liguei novamente, agora mais puto da vida. a mulher me explicou mais puta ainda que a minha chave ia atrasar todos os trens e que eles estavam justificando a parada.(parada? que parada?). o proximo trem veio em 10 minutos e eu fiz sinal outra vez. desta vez ele parou o trem imenso a 3 metros da minha chave. desceu um cara todo uniformizado, pegou a chave e me entregou com cara de "ponte que partiu meu, segura esta merda direito". mas ele nao falou nada -  so olhou. eu que falei: "muuuito obrigado". ai ele nao aguentou e falou: "nao agradeça a mim, nao eh necessario, agradeça a companhia de trens do estado de nova jersey". num tom de lord ingles surreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário