segunda-feira, 2 de agosto de 2010

domingão = compras e farra gastronômica com os colegas do brasil

dois colegas meus do escritório do Brasil passarão a semana aqui comigo em NY trabalhando. eles chegaram hoje pela manhã e vieram logo aqui em casa trazer leite Ninho e café melita em pó que encomendamos.

fomos juntos para o World Trade Center e fazer compras na J&R em Nova York. a J&R é um conjunto de lojas no sul da ilha que vende de eletrônicos básicos, passando por som, fotografia, tv ateh  computadores... eh o paraíso dos geeks.

nao vou citar nomes nem valores comprados, mas digamos que se a receita federal parar eles para verificação a arrecadação do Brasil será bem maior em agosto. muito maior.

depois, fomos almoçar em Chinatown, num restaurante super tradicional da região chamado Golden Unicorn, muito bom e andamos por lá mais por alguns minutos até voltar pra casa.
"Eu amo muito tudo isso"versão chinês

acabamos de jantar com eles aqui em casa. tomamos 2 garrafas de vinho (razão pela qual posso não estar vendo muito erros de gramática hoje). o cardápio foi comida indiana (arroz com frango mega apimentado e curry) + quiche e salada - tudo comprado pronto no mercado (tipo Pão de Açucar 2 vezes melhor) aqui na frente de casa. vamos sentir saudades desta comodidade na casa nova.
 (mais fotos quando chegar o cabo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário