quinta-feira, 14 de abril de 2011

Posts atrasados, fevereiro e março!

 Desculpem pelo atraso, fiquei 2 meses sem postar nada aqui. Mas agora, vou atualizar um pouco sobre o que aprontamos em fevereiro e março.

1st. Valentine´s Day
Aqui nos EUA comemoramos em 12 de fevereiro e não somente entre casais, representa um símbolo de amor ao próximo como professora, amigos, pais... O que é legal, masssssss é mais uma data criada para gastar horrores. A tradição é comprar flores (na cor certa, cada uma tem um significado), chocolates e livros. Aqui o que não falta é data comemorativa para comprar presentes, doces e decorar suas casas. Consumos a parte, eu como "eventeira" que sou, gosto disso (só não decoro a casa, não é pra tanto). Sério, sabe as luzes de natal entre outros apetrechos, então, é de prache decorar na fachada da casa com luzes, na porta uma guirlanda e na mesa velas das cores do tema e assim por diante.
O Vinícius teve festa na escolhinha e preparou as lembrancinhas para os seu coleguinhas. 
Vini entregou uma rosa cor salmon (significa amizade) e chocolates para a Tia Roberta
Meu maridinho me deu esta caixa básica de chocolates.
Volta as aulas!
Em fevereiro comecei um novo curso de inglês, desta vez intensivo de segunda a quinta, em Manhattan, e estou adorando! 
Muito bom aprender, enriquecer o vocabulário e evoluir, ainda mais se falando da Língua Inglesa, que sempre foi um passo lento, pedra no sapato, obrigação...quando eu estudava no Brasil. Eu não gostava tanto, com razão. Nada como estudar inglês aqui na casa da língua bendita, mas fácil, outro método de ensino, mais prático e na prática dia-a-dia.
Conhecer pessoas do mundo todo, grande aprendizando de diferentes culturas.

Meu aniversário, Bowling Party
Comemorei 3.7 com queridos amigos brasileiros jogando boliche, que me traz lembranças maravilhosas da época do Club 1000 (quem conheceu, sabe do que estou falando).




Show do Bon Jovi
Só faltava o Bon Jovi na minha lista de shows assistidos e inesquecíveis. Foi tuuuudo, muita emoção ter o Jon Bon Jovi alí no palco, na minha frente, no mesmo espaço (heheheheh coisa de tiete adoloscente), nada mais nada menos que o Madson Square Garden, em New York.
Se não fosse a Roberta e o Alan no meu lado, eu tinha chorado algumas vezes. Só não foi perfeito porque eles não tocaram minha música preferida "Always", mas valeu muito. Quero ter a oportunidade de poder assistir de novo, ou melhor, sempre que eu puder!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário