sexta-feira, 15 de abril de 2011

Inspirações culinárias

Quando comecei a morar sozinha (há 11 anos) comecei a cozinhar para passar o tempo nas noites de insônia e não por obrigação como todo mundo quando sai da barra da saia da mãe.
Adorava pegar receitas que vem nas embalagens dos alimentos e fazer, era uma mania.
Também, sempre odiei desperdiçar sobras de comidas na geladeira e daí fui me especializando em criar receitas com sobras, mais conhecido como "restodont", tudo uma delícia!

Agora que tenho mais tempo aqui na minha vida de housewife, procuro fazer umas receitas melhores, práticas e bonitas. Adoro compartilhar no FaceBook os meus dotes culinários e todo mundo curti.

Saiba que quem vier me visitar, vai poder apreciar.
Aproveito para mostrar algumas especialidades:

Tomate recheado com risoto de queijo e camarão
Batata de forno com atum e azeite, gratinado com queijo provolone

Um comentário: