quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Visitamos Washington DC

Aproveitamos o feriadão aqui da segunda-feira, Dia de Martin Luther King em 17 de janeiro, para conhecermos Washington DC, capital dos EUA. Muito interessante! O Leandro pegou um contato de uma guia e fomos andando em vários pontos por aproximadamente 3:30 h. Ficamos exaustos mas ainda fomos conhecer o Museu da História Natural.
Vejam alguns pontos.

Ao lado, o complexo do Capitólio dos Estados Unidos da América inclui o Capitólio, os edifícios da Câmara dos Representantes e do Senado, o Jardim Botânico, o estádio do Capitólio, os edifícios da Biblioteca do Congresso, o edifício da Suprema Corte, a central elétrica do Capitólio e várias instalações de apoio.

Biblioteca do Congresso


Casa Branca de longe.
 
O Obama viu a gente mas nós não o vimos... somente o carro.

Derepente, para tudo na avenida, carros de polícia fechando os cruzamentos, helicóptero sobrevoando a avenida, logo corri para a avenida para ver o que estva acontecento. Passavam motos da polícia, carros, ambulância, toda uma parafernália até chegar nada mais do que o Presidente Obama, em seu carro mega blindado, um caveirão chique, passando na nossa frente. Deu tempo de tirar um fotinha, mas na hora q ele passou fiquei nervosa e não consegui tirar a foto do carro dele heheheh

Galeria completa de fotos de Washington, clique aqui

Um comentário: