segunda-feira, 8 de novembro de 2010

propagandas na tv

eu ja falei aqui - a gente assinou tv globo internacional. a programacao eh meio esculhambada mas tem jornal nacional, fantastico, apologia ao homossexualismo e puxa saquismo aos politicos regionais, bla bla bla, enfim, quase a mesma m q passa no brasil.

as propagandas sao um caso a parte e mereciam ser materia de estudo de algum curso. o fato eh q nao sao muitos os servicos e produtos oferecidos e os anunciantes tambem nao sao numerosos. da ateh para listar aqui:

o tipo de propaganda mais comum com certeza eh a de mandar dinheiro para o brasil. aparece um nerd que vai no site da xoom.com e uma senhora que saca o dinheiro la no itau do brasil. "apenas $ 4,00". a segunda no ranking eh sobre mudanças. pequenas ou grandes, compartilhadas ou nao. o terceiro grupo de propagandistas sao os advogados. meu-deus-do-ceu, diria minha mae. os caras sao muito picaretas. eles merecem um novo paragrafo pq nao nao vou por uma explicacao a profissao de advogado neste pais e uma referencia a minha mae no mesmo paragrafo.

os caras falam que trabalham com separacao no brasil, acidente de carro, acidente de trabalho, problemas com a imigracao, dividas, duvidas, mazelas, problemas com a justica americana, molestias, exorcismos, etc... etc... etc... e tudo em portugues! vao tudo arder no marmore do inferno, na minha opiniao. tomara q eu nunca precise.

tem tbm alguma coisa sobre restaurantes de comidas brasileiras e uns caras tentando vender terrenos e apartamentos no interior de minas gerais mas acho que é só.

basicamente, na visao da globo o brasileiro precisa de mandar dinheiro para o brasil, mudar de volta para o brasil e de um advogado, para, em muitos casos,  tentar nao ser mandado de volta para o brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário