terça-feira, 2 de novembro de 2010

gps

compramos o carro sem o gps e agora estamos usando o gps do meu mega celular.

discussoes a parte sobre que GPS vamos comprar e onde vamos instalar o bixinho, o fato é que nao da para andar sem.

Estou acostumado com Sao Paulo e Rio de Janeiro, o problema entao nao seriam minhas orelhas de burro atrapalhando as manobras. O problema, eu acho eh o excesso de opcoes.

Facil de explicar: Imagina que vc tem um orcamento apertado para fazer uma obra e tem que roubar uns 50%. Como vc desenha e faz a obra? Poucos retornos, curtos, poucas entradas, poucas saidas, causando gargalos, etc. certo? Agora, imagina que vc eh o mesmo engenheiro em um pais serio onde vc tem mais dinheiro e se voce roubar as chances de ir para a cadeia sao reais: Retornos de 3 KM, alcas de acesso passando por cima e por baixo o tempo todo, vaaaaaaaaaaaaaaaaarias rodovias paralelas, lado a lado indo para o mesmo lugar, colossais estruturas, etc... 

Acredite, sem GPS as coisas ficam beeeeeem mais complicadas que no brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário