domingo, 28 de novembro de 2010

Epcot sempre

Este é mais um parque imperdível, vale a pena voltar, pois tem muuuuita atração, sem falar nos 11 países representados, cada um com restaurantes típicos e diversas atrações.
Vejam um pouco do Disney Epcot Center.

 
 

 


 
 



 
 



Neste dia teve um episódio que quase acabou com a minha brincadeira, mas não foi nada sério, graças a Deus. Simplesmente eu caí de uma escada consideravelmente alta, ainda bem que eu já estava  "quase" no chão. No penúltimo degrau, meu pé virou (eu estava de Crocs, que ajudou a instabilidade) daí perdi os 2 degraus que faltavam para o chão. Uma dor f.d.p. que eu nunca senti, só quando quebrei o braço quando tinha 5 anos. Já eram 6 horas da noite, ainda bem q deu para curtir bastante o Epcot, mas ainda faltavam os fogos de encerramento do dia que é sensacional. Então, fui socorrida pelo pronto-atendimento do parque que me levou para tirar um raio-x e ver qual o melhor procedimento, mesmo porque ainda faltavam 2 dias de parques, helllloooo, não podia deixar de ir! Enfim, foi uma luxação normal, imobilizei e aí olhei no relógio já eram 8h da noite. Putz, falta 1 hora para fechar o parque, vamos pra lá já! Daí do hospital voltei para o parque, lógico.

A "porcaria" é que tive que alugar um carrinho elétrico para evitar de andar muito no outro dia, logo no Magic Kingdom, nossa imagina a minha raiva. A vantagem q fui prioridade em todos os brinquedos e não pegamos fila nenhuma, menos mau!
Olha o meu carrinho aí hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário