quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ferro de passar roupas

Gente, passar roupas pra mim é um martírio! Acho que o único trabalho de dona de casa que não suporto. Muuuuuito tarabalho e muita energia para, em segundos, o Vinícius sujar a roupa ou o Leandro amassar com sua bolsa (tipo carteiro) para trabalhar.
Bom, comprei "o ferro" para me ajudar a passar mais rápido, quem sabe! Ele é inteligente, ativa a temperatura de acordo com o tecido. Espero que ele faça todos os "bullets" que estão descritos na caixa prateada que veio ele. Olha ele aí!


Pior é que eu fui numa loja pesquisar preço e não sabia a tradução de ferro de passar roupas em inglês, como não tinha como perguntar para a funcionária, tive que andar os 10 corredores da loja para achar. Detalhe - era uma farmácia, aliás, é pior que no Brasil em variedades de produtos extra medicamentos.
Enfim, aqui na terra que tem máquina e equipamentos para quase tudo, poderiam inventar um sabão milagroso de lavar roupas para não deixar amassar o tecido na máquina de secar.
Ahh, cheguei a comprar um ferro a vapor de mão, uma amiga minha me falou que era bom. Pra mim não funcionou nada, preciso aprender a usar também, afff
Pula esta parte de adaptação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário