segunda-feira, 6 de setembro de 2010

decoracao

Vini aprontando na IKEA, mega loja de decoração (10 vezes Tok & Stok)

nao me entendam mal. eu tambem gosto de coisa boa, mas diferente de muita gente, eu prefiro a velha e boa parede sem nada. ai,  ai, que saudade de uma parede sem nada...

alguns chamam de estilo espartano, alguns chamam de estilo muchiba ou estilo pobreza, que eu sou, e confirmo. mas prefiro chamar de estilo "parede sem nada".

acham que estou louco? anti-moderninho? socialista? nao! tem muito mais gente como eu  - budistas por exemplo, abre qualquer livro de iniciacao à meditacao. tá la: lição 001: "vire-se para uma parede-sem-nada, acalme-se, tente pensar somente na sua respiracao, e aconteça o que acontecer, nao tire os olhos da parede-sem-nada".

estou escrevendo este monte de posts porque no sabado a gente foi na IKEA aqui de nova iorque para ver uma solucao para a nossa sala (lugar para por a tv, uma mesa de centro, etc...). A IKEA é uma rede suiça que vende quase tudo para uma casa em termos de decoracao, moveis e utensilios - de tapete a luminaria, de colher a armario e geladeira, de colchão a saboneteira. ate que a loja eh bacana e cumpre o seu objetivo.. um muito  de tudo.. mas eh demais, muito demais! para um adepto do "parede-sem-nadismo" como eu, aquilo é um estupro visual.

minha ideia perfeita de decoracao é uma sala branca, com 4 paredes-sem-nada e um piano de cauda preto no meio.

mais bonito que isto só tirando o piano.

Um comentário:

  1. heheh minha casa é um otimo lugar para ter um surto psicotico de crise de abstinencia da parede branca... mas bem, sobram algumas ainda lisas.. vou guarda-las p/ a visita de voces, e colocar perto a cama, é claro... kkkk

    ResponderExcluir