quarta-feira, 11 de agosto de 2010

meadowland stadium - Brazil 2 vs. 0 USA

o lugar é do caralh... eu podia parar por aqui e deixar vcs pensando no que isto significa mas alguns iam levar pro outro lado então eu explico: eh novo, tem trem na porta, as cadeiras são confortáveis, a iluminação eh perfeita, os telões cabem 2.450.000 japoneses um do lado outro -  e sao quatro destes! os banheiros são limpos e sem fila, tem segurança plantado a cada 4 metros, não tem cheiro de maconha, eh proibido fumar e usar vuvuzela, o som eh perfeito e dá realmente para ouvir qualquer coisa que o locutor falar, as torcidas sentam juntas e ninguém briga - ninguém! e por aí vai... Até que deu vontande de xingar uns argentinos que estavam com uma faixa dos EUA, torcendo contra, ri-dí-cu-los!!!


agora, tem o lado chato: copo de refrigerante = $ 4.50, água = $ 4.75, cerveja $ 9! e eh claro um brasileiro pulou para dentro do campo quando acabou o jogo e agarrou um jogador. o segurança judiou do babaca.





O balanço foi muito positivo - 2 x 0 para o brasil e muita festa. valeu o investimento.

mas voltando ao dito estádio: a comodidade para chegar eh o que mais impressiona. O trem sai de vários lugares. Nos pegamos aqui na estação do lado de casa. duas paradas e 24 minutos depois e já estavamos dentro do pátio do estádio. eu ateh achava que dava para se virar com a infra que temos no brasil para a copa de 2014 mas vai ser dificil vender a ideia para quem já experimentou a mordomia que eh assistir um evento destes no primeiro mundo. se eu estivess organizando a copa de 2014 no brasil eu já estaria procurando outro emprego.

Um comentário:

  1. melhor ainda seria ver a seleção colorada jogando num estadio como esse!
    SHOWDEBOLA! Abraçosssssssssssss

    ResponderExcluir