domingo, 29 de agosto de 2010

ligando para o brasil

ontem eu comecei a testar o servico do Google Voice para ligações internacionais. Estou imprecionado!

1 minuto custa entre USD 0.02 e 0.04 (depende da cidade). Para celular custa 0.15.

A qualidade até agora tem sido excelente. Em uma companhia telefônica normal dos estados unidos, assinando um plano médio o valor por minuto nunca é menos de 15 centavos para linhas normais e 24 centavos para ligacoes para celular. Ou seja, via google voice (que eu posso fazer ligacoes a partir do meu celular) eu falo 5 horas com 10 dolares.

como disse o meu irmao, ligar de Bauru para Arealva é beeeeeeeeeem mais caro. (se vc nao sabe onde fica arealva nao tem problema. so quem mora la sabe onde fica :)). Eu lembro que quando eu morava em Sao Paulo, ligar para um celular de Bauru me custava +- 1 dolar por minuto.

vai entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário