sábado, 7 de agosto de 2010

clima

o tempo aqui esta perfeito. choveu um dia pela manha mas foi só. sol, ceu azul, sem poluicao...

eh bastante quente e umido mas sempre tem vento (o vento eh quente tambem). Hoje li que verao estava acabando (?) será? eu vinha caminhando e pensando nisto e achei mesmo que estava mais frio nos ultimos dias.
bom, eu ja estive aqui em Novembros passados e posso dizer que peguei ateh 0 graus. Faltam apenas 75 dias para novembro e tem feito 35o. quase todo dia!

eu tinha ouvido que as estacoes aqui sao beeeeem definidas mas pera lá. de 35 para 0 de media em 2 meses e meio???

enfim. o chefe do chefe do meu chefe do meu chefe (deve ganhar um milhao e ter uns 1200 cabecoes como eu trabalhando para ele) mudou da india para ca. me falaram que ele mentiu para a esposa dele durando 4 invernos dizendo que eram "invernos incomuns.. que geralemente nao fazia tanto frio... etc..." eventualmente ela deixou de acreditar nele. contam no banco que foi o estopim de uma longa separacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário