sábado, 14 de agosto de 2010

bike

finalmente terminei de montar a minha bike e fui dar a primeira volta em Jersey City. Tive que comprar um jogo de chaves destas que vem tudo para conseguir colocar o guidao e o pedal - alias, nao sei como o pessoal da transportadora quebrou o pedal - como eles conseguiram? ja subi ateh em arvore com a minha bike!

voltando: que diferença que eh pedalar numa cidade civilizada!! todo mundo respeitando e tomando cuidado com o cidadao aqui andando vagarosamente pelas ruas do centro. depois de 2:30 andando voltei para casa muito satisfeito. em sao paulo voltava extressado e relembrando as 2 ou 3 fechadas que poderiam ter terminado no hospital se eu nao tivesse tido sorte.

a pena eh que provavelmente vamos usar bicicletas entre abril e setembro por causa do frio. "vamos" porque a elis esta olhando uma na internet para comprar para ela.

na loja que fui comprar hoje o pedal acabei conhecendo um vendedor maluco que me falou que pedala 12 meses por ano. me mostrou as roupas e tudo. tem uns macacoes de 125 dolares bem boiolas.

amanha vou ligar para um cara que tem uma cadeira de bebe para biscicletas para vender por 50 mangos. olhei o mesmo modelo na loja e estava 150. vou descontar da mesada do vini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário