domingo, 22 de agosto de 2010

10 km

foi o que eu caminhei no sabado. nao acredita? olha aqui

A gente foi olhar dois imoveis la em North Bergen. um deles fica do lado do Trem de superficio daqui (light rail). muito bom.

A elis veio me xingando ate a metade do caminho de volta. ela nao curte esta vida de homeless. Quando finalmente achamos uma estacao, ela embarcou e eu continuei caminhando.

ainda passei no restaurante que a gente tinha jantado na noite anterior para tentar recuperar o oculos de sol que ela tinha comprado na nossa viagem para madri. eu estava confiante que ia achar mas a elis nao pos feh no meu comentario - "aqui se o pessoal acha, ou eles nao pegam ou se pegam eles dao um jeito de devolver".

eu estava certo. o tal versace estava la. a moca me entregou com um sorrizao - depois entendi que ela estava pedindo gorgeta. nao dei nada. sou mais grosso que lixa nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário