quarta-feira, 21 de julho de 2010

micao # 172318372-A

Ja houve varios mas um bem legal foi neste final de semana. A gente queria ir para Manhattan e descemos do lado errado da plataforma (as placas ateh que estavam certas mas parece que no final de semana algumas platformas mudam - sei la, um dia aprendo).

Bom, eu ateh que estranhei estarmos sozinhos numa plataforma e do outro lado umas 4981991873198327 pessoas esperando mas ateh ai eu achava que era porque a gente era VIP ou porque tinha acabado de passar um trem do nosso lado - mais provavel mesmo. Como estava tranquilo eu saquei do celular e tirei uma foto do Vini no seu carrinho novo.. o problema eh que estava com flash - abro um parenteses aqui para explicar que nao eh permitido tirar fotos de alguns lugares como por exemplo linhas de metro. Maluquice com seguranca. Da ateh para tirar, mas nao liga o Flash pelo amor de deus porque se algum passageiro encrenqueiro ou a seguranca vir, voce sera repreendido. Nao deu outra: Mal o flash apagou e eu ouvi uma voz de cantor de blues a la bb king gritando da outra plataforma lotada "HEY YO, NO PICTURES HERE"

Ok, com o grito e com a minha cara de oito deitado todo mundo virou au-to-ma-ti-ca-men-te para a gente - todos os 4981991873198327 filhos da p. Podia ter acabado ai, a Elis ja tinha enfiado a cabeca no chao e eu estava procurando um trem para pular na frente mas o sacana do guardinha-de-lata-de-lixo-bomba quis melhorar o esporro: AND BY THE WAY (com sarcasmo) UNLESS YOU ARE ON THAT SIDE JUST RESTING, COME ON TO THIS SIDE OF THE PLATFORM, THERE IS NO TRAINS THERE....

Meu sorriso amarelo com um Obrigado meio "vai toma no ..." nao aliviou a minha vergonha, nem a da Elis.

O Vini nao entendeu nada. Sorte dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário