sábado, 3 de julho de 2010

londres

tive que viajar a negócios por uma semana. trabalhei como um camelo umas 18 horas por dia e nao consegui conhecer nadinha da cidade. talvez isto explique o fato de que eu achei aquele lugar muito triste.

viajar para a europa dos estates eh +- 50% mais barato. espero ter a chance de mudar minha opinião sobre londres quando voltar lá com a minha familia.

da janela do carro quando vinha para o aeroporto vi um grupo protestando na frente do parlamento contra a guerra do afganistão. do alto, o big bang observava pa-ci-en-te-men-te.

Um comentário:

  1. Leandro,

    Tenho certeza que quando voltar com a Eli e o Vinicius e caminhar numa tarde de domingo ao lado do Tâmisa vai achar a cidade muito mais feliz. Aí vc me conta.

    Beijos a Familia Porto Bitencourt, estou torcendo por vocês!

    ResponderExcluir